FANTASY PLAY
97,05 €
JOGO DE FANTASIA (ES/EN/FR/PT) Cod. 6228
DESCUBRA A FANTASIA ERÓTICA DO SEU PARCEIRO DA MANEIRA MAIS EMOCIONANTE!
Você e seu parceiro viajarão no tempo para se encontrar no século 18 como um casal de amantes ardentes que se escondem para liberar toda a sua luxúria e paixão pelos quartos de um grande palácio rococó.
Cada um dos grupos de cartas são embaralhadas e colocadas em seu lugar correspondente no tabuleiro, com exceção das cartas “Perguntas” (perguntas), “Cartões Perdidos” (cartões de teste) e os créditos, que serão colocados ao lado de o tabuleiro, em uma zona neutra entre os dois jogadores.
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DESCRIÇÃO DO PRODUTO
DESCUBRA A FANTASIA ERÓTICA DO SEU PARCEIRO DA MANEIRA MAIS EMOCIONANTE!
Você e seu parceiro viajarão no tempo para se encontrar no século 18 como um casal de amantes ardentes que se escondem para liberar toda a sua luxúria e paixão pelos quartos de um grande palácio rococó.
Cada um dos grupos de cartas são embaralhadas e colocadas em seu lugar correspondente no tabuleiro, com exceção das cartas “Perguntas” (perguntas), “Cartões Perdidos” (cartões de teste) e os créditos, que serão colocados ao lado de o tabuleiro, em uma zona neutra entre os dois jogadores.
Cada um dos jogadores pega um cartão preto de “Fantasia” e escreve nele a fantasia que gostaria de realizar. Em seguida, eles devem escondê-lo em qualquer uma das nove salas temáticas do tabuleiro, entre o restante das cartas, sem que o outro membro do par veja onde. Pode ser uma fantasia que acontece quando o jogo acaba, ou uma que acontece em outro dia.
Os jogadores escolhem a dinâmica do jogo. Eles podem brincar no tabuleiro, respondendo perguntas ou fazendo testes pelo tempo que quiserem, ou podem entrar nas diferentes salas e fazer os testes correspondentes até encontrarem a carta Fantasia que o casal escondeu.
As cartas usadas serão deixadas novamente na pilha correspondente, abaixo de todas.
Nos cartões onde aparece XXX, a ampulheta (60 segundos) deve ser utilizada para cronometrar o teste indicado. Quando tudo estiver pronto, o relógio será girado e o teste começará.
Os créditos (moedas com o símbolo do Jogo Secreto) são obtidos respondendo corretamente às perguntas dos cartões “Perguntas” e passando em alguns dos testes nos “Cartões Perdidos”. Atenção! Créditos também podem ser perdidos em alguns dos testes. Essas moedas podem ser trocadas a qualquer momento por uma peça de roupa do outro jogador, lembrando que cada peça de roupa custa dois créditos.
As diferentes salas do palácio são acessadas através da caixa correspondente, marcada com uma seta branca sobre fundo preto. Desta forma, se o dado saiu por exemplo 4, contaremos 2 caixas, o número 3 será aquele com a seta com fundo preto e o número 4 a sala onde você queria entrar. Os quartos são acessados com pontuação exata.
Se um jogador quiser repetir em uma sala que acabou de visitar, ele deve sair e entrar novamente.
O jogador que primeiro conseguir encontrar a carta “Fantasia” de seu parceiro dentro de uma das salas será o vencedor. Você receberá como recompensa o prazer de satisfazer a fantasia oculta de seu parceiro.
Início do jogo: Ambos os jogadores rolam seus dados e quem obtiver o número mais alto começa, começando pela caixa “Iniciar”. Em caso de empate, começará o primeiro a retirar uma peça de roupa. O jogador que iniciar o jogo avançará quantas casas o dado indicar. Pode ir em qualquer direção (para cima, para baixo, direita, esquerda ou diagonal). Você deve fazer o que é indicado pela cor do quadrado onde ele cair, e então será a vez do segundo jogador.
SIGNIFICADO DAS CAIXAS:
COR BRANCA: O jogador que pousar em uma dessas caixas, descansa e passa a vez para o outro jogador.
COR VIOLETA: O jogador que cair nesta caixa deve pegar a primeira carta da pilha “Cartas Perdidas” e fazer o que está indicado nela. Você pode ganhar ou perder créditos.
COR ROSA FÚCSIA: O jogador que cair nesta caixa deve pegar a primeira carta da pilha de “Perguntas”. O outro jogador é quem deve ler a carta. Se você responder a pergunta corretamente, você receberá um crédito.
COR CINZA: Estas caixas são o Bar, e o jogador que pousar sobre elas pode pedir uma bebida em troca de dois créditos, que serão devolvidos à pilha correspondente.
SIGNIFICADO DAS SALAS:
MASSAGEM (Sala de massagem): Os jogadores descobrirão os prazeres de um bom relaxamento do corpo, bem como lugares e zonas erógenas para explorar.
SEXO ORAL (Sala de sexo oral): Trata-se de usar bem a boca e os lábios em áreas impensáveis do corpo.
BRINQUEDOS (Sala de brinquedos): É hora de usar algum outro complemento extra para maximizar o seu prazer.
BDSM (Quarto BDSM): É um contato sutil com o mundo desconhecido do prazer obtido através da dor.
BEIJOS (Sala dos Beijos): Busque a excitação através do beijo em áreas inimagináveis.
KAMASUTRA (Sala das Posturas): Os jogadores colocarão em prática posturas, algumas delas, talvez, desconhecidas até agora. Todos eles aplicáveis a qualquer tipo de casal.
ANAL (Sala de sexo anal): Trata-se de buscar o prazer através da estimulação anal.
VOYEUR (Sala do voyeurismo): Os jogadores encontrarão prazer com o sentido da visão, vendo seu parceiro nas situações mais picantes.
SURPRISE (Sala Surpresa): Contém um compêndio de testes referentes a todas as salas.
O jogo contém:
1 Tabuleiro
2 Tokens
2 Dados
15 Cartas de Sala de Massagem 15 Cartas de
Sala Oral 15 Cartas de Sala
de Brinquedos 15 Cartas
de Sala BDSM 15 Cartas de Sala
de Beijo 15 Cartas de Sala
de Postura 15
Cartas de Sala Anal 15
Cartas de Sala Voyeur 15
Cartas de Sala Surpresa
80 Cartões de teste
80 Cartões de perguntas
18 Cartões de fantasia
80 Fichas de crédito 1
Fita de cetim
1 Pena
1 Ampulheta
1 Vibrador
Sugestão:
Bebida gelada
Cubos de gelo
Batom
Caneta
Óleo de massagem Creme
lubrificante ou outro alimento comestível Ansioso para desfrutar e fantasiar Referência: 6228 EAN: 8435097862286 Peso: 1,36 kg / 1360 gr Medidas: 24,5 (largura) x 7,5 (profundidade) x 25 (altura)
Informação adicional
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